Forums

Home » Liferay Portal » Português

Combination View Flat View Tree View
Threads [ Previous | Next ]
toggle
João Hoffmann
Qual é a versão mais estável do liferay com menos bugs?
October 4, 2012 5:03 PM
Answer

João Hoffmann

Rank: Junior Member

Recent Posts

Pessoal, conheci o Liferay e realmente fiquei encantado com as possibilidades dele. Digo possibilidades.

Testei a versão CE 6.1.0 , e me dá problemas constante para criar sites e organizações, enfim perdi um monte de trabalho pois sempre dá problemas com o mysql... Agora teste o 6.1.1 GA2, uma maravilha, bem mais rápido, aparentemente a questão das categorias melhoraram e poderiam ser desselecionadas de maneira mais visualmente aceitável. Então parti para cima e trabalhei, agora pensando de iniciar a produção...na verdade as categorias estão bagunçadas, não filtram direito, não expandem. Comecei a desanimar. Quando li o lançamento falava alguma coisa sobre o problema com as categorias, mas como disse aparentemente pareciam estar certo.

Será que existe uma versão bem estável ou é somente são as EE que não tem bugs. Alguém tem uma noção do preço de uma versão EE. Não intenções de grandes usabilidade, de pensar numa análise de requisitos.... só quero funcione dentro da proposta básica que é disponibilizada. Ou seja: que as categorias funcionem, filtrem, que as tags funcionem....
Marcellus Tavares
RE: Qual é a versão mais estável do liferay com menos bugs?
October 4, 2012 5:22 PM
Answer

Marcellus Tavares

LIFERAY STAFF

Rank: Regular Member

Recent Posts

Olá João! Sentimos muito que você esteja enfrentando qualquer problema com o GA2. Será que você poderia descrever detalhadamento quais são os erros e como reproduzi-los? Faremos o possível para resolvê-los o mais rapidamente possível.

Obrigado
João Hoffmann
October 5, 2012 4:29 AM
Answer

João Hoffmann

Recent Posts

CATEGORIAS

No publicador de conteúdo tipo blog, no modo abstract:

Amor - esta categoria, quando clicada funciona.

Download - esta categoria quando clicada: puxa outras categorias e não ela.

Tutorial - esta categoria quando clicada não funciona.

No publicado de conteúdo tipo blog, no modo tabela:

Amor - esta categoria, quando clicada funciona.

Download - esta categoria quando clicada: não funciona.

Tutorial - esta categoria quando clicada: não funciona.

CATEGORIAS

As subcategorias simplesmente não são expandidas ao se clicar nas categorias principais para exibição das matérias.

CATEGORIAS

Se você tiver um grande número de categorias elas não serão visualidas a partir da 53ª categoria na hora de categorizar sua postagem.

Tags
Feitas no global não funcionam no site do portal. Não entendi por que, pois elas servem para ser exibidas no portal (site principal) não é?
Elas também não funcionam em outros sites do portal, mas ai até entenderia, pois as tags deveriam ser do site, mas ainda acho que as tags deveriam ser importadas para exibição...

No Exibidor de conteúdo:

Os filtros também não funcionam direito, pode selecionar as categorias de um vocabulários que viram todas dos demais... Pode ser que seja só o problema das categorias como pode ser que seja também do exibidor. É isto por enquanto....
João Hoffmann
October 5, 2012 4:33 AM
Answer

João Hoffmann

Recent Posts

Desculpe, esqueci de dizer que essas categorias citadas, estão dentro de um vocabulário, chamado artigos, e que todas estão no mesmo nível e sem subcategorias.
João Hoffmann
October 8, 2012 5:05 AM
Answer

João Hoffmann

Recent Posts

Marcellus, o que descrevi está a contento? Você conseguiu reproduzir os erro ai?
João Hoffmann
October 11, 2012 11:39 AM
Answer

João Hoffmann

Recent Posts

Marcellus Tavares:
Olá João! Sentimos muito que você esteja enfrentando qualquer problema com o GA2. Será que você poderia descrever detalhadamento quais são os erros e como reproduzi-los? Faremos o possível para resolvê-los o mais rapidamente possível.

Obrigado

Eu descrevi os erros a contento? Você conseguiu reproduzí-los ai?
Bruno Farache
October 19, 2012 8:52 AM
Answer

Bruno Farache

LIFERAY STAFF

Rank: Liferay Master

Recent Posts

João, você pode entrar em contato com sales-br@liferay.com para obter detalhes sobre EE.
João Hoffmann
October 19, 2012 10:09 AM
Answer

João Hoffmann

Recent Posts

Oi, Bruno, acabei desistindo do projeto com o Liferay, por enquanto. O que me encantou no Liferay foi justamente poder colocar um artigo em diversas categorias e ainda estas categorias estarem dentro de um vocabulário. Acho que deve ser muito bom para desenvolver sob ele.

Então vou usar outro CMS que estou acostumado e vou testando o pacote Liferay com mais tempo ou quiçá esteja eu desenvolvendo em Liferay daqui uns tempos. Nos próximos meses, não tenho tempo, mas para o futuro quero entender o projeto e desenvolver dentro dele. Minha formação é pequena e sei somente o básico em MVC desenvolvendo em JSP com banco de dados. Como São Paulo e muito longe de minha toca, nem posso pensar em curso por enquanto. Quem sabe o Liferay não tem alguma coisa Web para quem quer aprender a programar para o futuro né?

Vou continuar na comunidade para não perder nadinha das novidades.
Abraços,
Bruno Pinheiro
December 27, 2012 7:29 AM
Answer

Bruno Pinheiro

LIFERAY STAFF

Recent Posts

Oi João,
onde fica sua "toca"?

Na primeira semana de Janeiro divulgaremos os locais de treinamentos no Brasil. Vamos contemplar um número maior de cidades esse ano.
Espero que alguma seja acessível para você.
João Hoffmann
December 28, 2012 3:38 AM
Answer

João Hoffmann

Recent Posts

Moro no interior do Pará, mesmo assim vou ficar de olho, mas por enquanto estou estudando Linux...