Forums

Home » Liferay Portal » Português

Combination View Flat View Tree View
Threads [ Previous | Next ]
toggle
André Bastos
slide show
August 28, 2011 5:38 AM
Answer

André Bastos

Rank: New Member

Recent Posts

Prezados, como coloco um slide de imagens (fotos de eventos) com links para a reportagem completa ou uma galeria de fotos, as imagens com transição automática e opção do número do slide para ser escolhido. Como aparece nos grandes portais tais como msn.com, r7.com entre outros. Desde já muito obrigado.
Paulo Henrique Pires
RE: slide show
August 29, 2011 5:59 AM
Answer

Paulo Henrique Pires

Rank: Junior Member

Recent Posts

esse portlet pode te ajudar. http://migre.me/5A1yt
André Bastos
September 1, 2011 3:22 AM
Answer

André Bastos

Recent Posts

Prezado Paulo Henrique Araujo

O portlet que você indicou pode funcionar, porém o que eu estava precisando seria igual ou parecido com o da página principal do Liferay.com no topo da página. Desde já obrigado pela atenção.
Mark Romero
September 1, 2011 4:50 PM
Answer

Mark Romero

Recent Posts

Qual o conhecimento em Javascript/jQuery e Java? vc pode baixar o codigo fonte desse portlet e adequar as suas necessidades
André Bastos
September 3, 2011 12:01 PM
Answer

André Bastos

Recent Posts

Prezado Mark Romero
Foi o que eu fiz, coloquei um jquery, porém eu esperava um pouco mais do Liferay, pois os outros CMS possuem plugins para slide image e podem ser alterados com simplicidade por outros colaboradores que não possuem conhecimento de script, com esta solução com um script toda a alteração precisa ser enviada para a minha equipe para ai ser publicada perdendo-se muito no sentido de colaboração.
Porém eu agradeço a sua atenção e me parece ser o caminho ou comprar uma solção tipo CU3ER para contar com a interface de terceiros para colaboração.
Forte abraço!
robson correa
November 20, 2012 8:59 AM
Answer

robson correa

Recent Posts

Fala ai amigo Bastos, dá uma olhada em ciampa.mb no link portal do ciampa ou direto no ip 10.6.192.5

Consegui instalando o Portlet carousel.