Forums

Home » Liferay Portal » Português

Combination View Flat View Tree View
Threads [ Previous | Next ]
toggle
Giuliane Monteiro
erro ao tentar salvar um Igimage
March 13, 2011 5:09 PM
Answer

Giuliane Monteiro

Rank: New Member

Recent Posts

Boa noite pessoal!!!

Eu estou aprendendo a trabalhar com o liferay e não estou coseguindo salvar uma imagem na galeria de imagens.

Ao chamar o IGImageLocalServiceUtil.addImage(user.getUserId(), user.getGroup().getGroupId(), idfolder, fileName, message, file, contentType,serviceContext) ele gera a exceção abaixo:

java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 0
at com.sun.media.jai.codecimpl.PNMCodec.isFormatRecognized(PNMCodec.java:152)
at com.liferay.portal.image.ImageProcessorImpl.read(ImageProcessorImpl.java:194)
at com.liferay.portal.kernel.image.ImageProcessorUtil.read(ImageProcessorUtil.java:67)
at com.liferay.portal.service.impl.ImageLocalServiceImpl.getImage(ImageLocalServiceImpl.java:332)
at com.liferay.portal.service.impl.ImageLocalServiceImpl.getImage(ImageLocalServiceImpl.java:215)
at com.liferay.portal.service.impl.ImageLocalServiceImpl.updateImage(ImageLocalServiceImpl.java:269)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:39)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597)
at org.springframework.aop.support.AopUtils.invokeJoinpointUsingReflection(AopUtils.java:309)
at org.springframework.aop.framework.ReflectiveMethodInvocation.invokeJoinpoint(ReflectiveMethodInvocation.java:183)
at org.springframework.aop.framework.ReflectiveMethodInvocation.proceed(ReflectiveMethodInvocation.java:150)
at org.springframework.transaction.interceptor.TransactionInterceptor.invoke(TransactionInterceptor.java:110)
at com.liferay.portal.dao.jdbc.aop.DynamicDataSourceTransactionInterceptor.invoke(DynamicDataSourceTransactionInterceptor.java:44)