Foros de discusión

LDAP

Rogerio Cardoso, modificado hace 12 años.

LDAP

New Member Mensajes: 2 Fecha de incorporación: 13/06/11 Mensajes recientes
Pessoal estou tentando fazer um EXT para o meu LDAP, pois não migra nenhum usuário.
Eu tenho que sobreescrever o método dessa classe: com.liferay.portal.security.ldap.BaseLDAPToPortalConverter, o nome do método é importLDAPUser.

Então eu criei um projeto EXT e criei uma classe que herda dessa classe 'BaseLDAPToPortalConverter' e sobreescrevi o método 'importLDAPUser', adicionei esse meu EXT no meu liferay, mas quando executo o liferay o sistema não passa pelo meu método que eu sobreescrevi.

Como faço para configurar o arquivo portal-ext.properties para que o liferay possa carregar minha classe customizada.
thumbnail
jelmer kuperus, modificado hace 12 años.

RE: LDAP

Liferay Legend Mensajes: 1191 Fecha de incorporación: 10/03/10 Mensajes recientes
If you're gona post in spanish, please do so in http://www.liferay.com/community/forums/-/message_boards/category/35288
thumbnail
Thiago Leão Moreira, modificado hace 12 años.

RE: LDAP

Liferay Legend Mensajes: 1449 Fecha de incorporación: 10/10/07 Mensajes recientes
Olá Rogério,

O correto é implementar a interface com.liferay.portal.security.ldap.AttributesTransformer e configurar a propriedade abaixo no arquivo portal-ext.properties.

##
## LDAP
##

    #
    # You can write your own class that implements
    # com.liferay.portal.security.ldap.AttributesTransformer to transform the
    # LDAP attributes before a user or group is imported to the LDAP store.
    #
    ldap.attrs.transformer.impl=com.liferay.portal.security.ldap.DefaultAttributesTransformer


Dê uma olhada na seção LDAP do arquivo portal.properties para uma lista completa de configurações possíveis.
thumbnail
Tiago Augusto Nogueira Coelho, modificado hace 10 años.

RE: LDAP

Junior Member Mensajes: 43 Fecha de incorporación: 4/10/13 Mensajes recientes
Thiago,

Para eu implementar essa classe seria apenas usando um plugin EXT? E qual local no ext eu deveria colocar essa classe?
thumbnail
Tiago Augusto Nogueira Coelho, modificado hace 10 años.

RE: LDAP

Junior Member Mensajes: 43 Fecha de incorporación: 4/10/13 Mensajes recientes
Tiago Augusto Nogueira Coelho:
Thiago,

Para eu implementar essa classe seria apenas usando um plugin EXT? E qual local no ext eu deveria colocar essa classe?



Respondendo a minha própria pergunta. É possível usar um Hook, o que é bem melhor.