Foros

Inicio » Liferay Portal » Português

Vista combinada Visión Plana Vista de árbol
Discusiones [ Anterior | Siguiente ]
Pedro Neto
Struts e Tiles - Incompatibilidade com versão Enterprise do Liferay
4 de abril de 2012 11:48
Respuesta

Pedro Neto

Ranking: New Member

Fecha de incorporación: 26 de enero de 2012

Mensajes recientes

Olá a todos,

Fiz um portlet simples de cadastro utilizando Struts Plugin Portlet com Tiles. Estou utilizando a versão Liferay Enterprise edition 6.0. Realizei toda a configuração necessária. Ao invés de utilizar o diretório WEB-INF/lib para inserir as libs necessárias, utilizei o arquivo liferay-plugin-package.properties para adicionar as libs.

A aplicação é implantada no portal sem erro e consegue exibir a view.jsp mapeada no Struts/Tiles, porém isso só funciona uma única fez. Ao clicar em qualquer outro link no qual deve ser redirecionada para uma outra JSP mapeada nas configurações do struts e tiles o seguinte erro é exibido.

1Error Error - tag useAttribute : no tiles context found.
2Error Type javax.servlet.ServletException
3Stacktrace org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.doHandlePageException(PageContextImpl.java:858)
4org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.handlePageException(PageContextImpl.java:791)
5org.apache.jsp.jsp.member.template_jsp._jspService(template_jsp.java:116)

O curioso não é este erro em si, e sim o mesmo portlet que foi implantado na versão Community e funcionou perfeitamente.

A questão é: Porque o meu portlet funciona perfeitamente bem na versão Community e na Enterprise Edition gera a exceção acima???

Estou a dias tentando fazer a aplicação funcionar no Enterprise, porém ao realizar um simples teste implantando o mesmo portlet na versão Free do portal, o portlet funciona com sucesso.

Parece ser um problema raro relacionado ao atributo path da tag forward do struts. Mas não tenho certeza, pq se fosse isso, funcionária em ambas as versões.

Aguardo um retorno.

Grato
Célio Latorraca
RE: Struts e Tiles - Incompatibilidade com versão Enterprise do Liferay
27 de abril de 2012 7:47
Respuesta

Célio Latorraca

Ranking: New Member

Fecha de incorporación: 13 de febrero de 2012

Mensajes recientes

Olá,

Estou enfrentando o mesmo problema.
Você conseguiu chegar a alguma solução para esse problema?

Obrigado desde já!