Fórumok

slide show

thumbnail
André Bastos, módosítva 12 év-val korábban

slide show

New Member Bejegyzések: 16 Csatlakozás dátuma: 2011.07.14. Legújabb bejegyzések
Prezados, como coloco um slide de imagens (fotos de eventos) com links para a reportagem completa ou uma galeria de fotos, as imagens com transição automática e opção do número do slide para ser escolhido. Como aparece nos grandes portais tais como msn.com, r7.com entre outros. Desde já muito obrigado.
thumbnail
Paulo Henrique Araujo, módosítva 12 év-val korábban

RE: slide show

Junior Member Bejegyzések: 82 Csatlakozás dátuma: 2011.02.23. Legújabb bejegyzések
esse portlet pode te ajudar. http://migre.me/5A1yt
thumbnail
André Bastos, módosítva 12 év-val korábban

RE: slide show

New Member Bejegyzések: 16 Csatlakozás dátuma: 2011.07.14. Legújabb bejegyzések
Prezado Paulo Henrique Araujo

O portlet que você indicou pode funcionar, porém o que eu estava precisando seria igual ou parecido com o da página principal do Liferay.com no topo da página. Desde já obrigado pela atenção.
thumbnail
Mark Romero, módosítva 12 év-val korábban

RE: slide show

New Member Bejegyzések: 9 Csatlakozás dátuma: 2011.08.20. Legújabb bejegyzések
Qual o conhecimento em Javascript/jQuery e Java? vc pode baixar o codigo fonte desse portlet e adequar as suas necessidades
thumbnail
André Bastos, módosítva 12 év-val korábban

RE: slide show

New Member Bejegyzések: 16 Csatlakozás dátuma: 2011.07.14. Legújabb bejegyzések
Prezado Mark Romero
Foi o que eu fiz, coloquei um jquery, porém eu esperava um pouco mais do Liferay, pois os outros CMS possuem plugins para slide image e podem ser alterados com simplicidade por outros colaboradores que não possuem conhecimento de script, com esta solução com um script toda a alteração precisa ser enviada para a minha equipe para ai ser publicada perdendo-se muito no sentido de colaboração.
Porém eu agradeço a sua atenção e me parece ser o caminho ou comprar uma solção tipo CU3ER para contar com a interface de terceiros para colaboração.
Forte abraço!
thumbnail
robson correa, módosítva 11 év-val korábban

RE: slide show

New Member Bejegyzések: 8 Csatlakozás dátuma: 2012.11.20. Legújabb bejegyzések
Fala ai amigo Bastos, dá uma olhada em ciampa.mb no link portal do ciampa ou direto no ip 10.6.192.5

Consegui instalando o Portlet carousel.