Fórumok

AJUDA PARA IMPLANTAR ESTE PROCESSO!

mauricio herbstrith, módosítva 11 év-val korábban

AJUDA PARA IMPLANTAR ESTE PROCESSO!

New Member Bejegyzések: 13 Csatlakozás dátuma: 2012.04.21. Legújabb bejegyzések
Boa Noite,

To eu aqui encomodando vocês novamente, espero que me ajudem a achar uma solução rápida e "fácil" d=)

Tenho este processo em anexo na imagem, o worklow dele, e gostaria da ajuda de vocês para encontrar a melhor solução para realizar este processo, detalhe estou com pouco tempo para programar. Acho que o entendimento do processo é bem simples, temos um cordenador do curso, que estaria no grupo de usuário cordenação, e ele teria o privilégio de selecionar os alunos para enviar o aviso do tcc para entrarem no portal e preencharem a ficha de proposta do tcc, teria dai entao a aprovação novamente do coordenador, caso esteja ok, publica e da ok, dae é só revisões depois e acompanhamento, caso não esteje ok, manda aviso novamente para o aluno dizendo que não foi aceito e não é publicado.

E gostariam que tivesse o desenho deste workflow do processo juntamente com o processo na parte do cordenador.

Pensei em utilizar o apertemodeler do aperteworkflow.org para realizar este processo, mas estou apanhando muito, ta dificil de entender ele...Ae que vai meu apelo a vocês de se teria alguma outra solução mais fácil para fazer este processo..

Obrigado
mauricio herbstrith, módosítva 11 év-val korábban

RE: MELHOR MANEIRA E MAIS RÁPIDA DE EXECUTAR ESTE PROCESSO

New Member Bejegyzések: 13 Csatlakozás dátuma: 2012.04.21. Legújabb bejegyzések
UP \O/



só quero trocar uma idéia da melhor forma de fazer e rápida, não quero nada pronto.... nem ngm vai me dar ou fazer para mim, só quero alguém que me de uma luz de como montar este processo dentro do liferay? Será que a única maneira que eu notei é eu desenvolver um portlet especifico para isto???

Não tem como adaptar tipo, o portlet do anúncios enviar mensagem para um grupo especifico avisando sobre o tcc, e utilizar um web form com upload para os alunos enviarem suas propostas, e estas irem para algum usuário especifico avaliar e verificar se vai aceitar ou não... ?!
thumbnail
Thiago Leão Moreira, módosítva 11 év-val korábban

RE: MELHOR MANEIRA E MAIS RÁPIDA DE EXECUTAR ESTE PROCESSO

Liferay Legend Bejegyzések: 1449 Csatlakozás dátuma: 2007.10.10. Legújabb bejegyzések
Bom dia Mauricio,

Você pode usar a funcionalidade de Lista de dados dinâmicos (DDL). Também existe na versão Enterprise um Workflow Designer que poderia te ajudar nesse processo.

Abraço