Fórumok

Calendar Plug-in

Marcelo de Lima, módosítva 11 év-val korábban

Calendar Plug-in

New Member Bejegyzés: 1 Csatlakozás dátuma: 2013.03.13. Legújabb bejegyzések
Pessoal,

Primeiramente desculpe se a pergunta parecer besta, estou começando hoje a desenvolver para o Liferay.
Eu entrei em contato com o pessoal da Liferay, eles disseram que estavam precisando de ajuda no plug-in Calendar.

Ai vai minha pergunta. Como esses plug-ins são integrados ao portal ? No caso, quando eu fizesse uma alteração nele,
como eu poderia testá-lo no Portal ?


Peço desculpas novamente se a perguntar for muito simples ;)
thumbnail
Antônio Junior, módosítva 11 év-val korábban

RE: Calendar Plug-in

Junior Member Bejegyzések: 63 Csatlakozás dátuma: 2011.07.05. Legújabb bejegyzések
Marcelo,

O plugin do Calendar, ele fica no repositório de plugins (https://github.com/liferay/liferay-plugins/commits/master/portlets) junto com outros tantos plugins mas você terá que clonar o respositório inteiro.

Não sei se você ja usou o github (vou assumir que sim), aí quando você corrigir algum bug (os tickets são esses), você precisa nomear o branch com o nome do ticket (LPS) e enviar o pull request para Eduardo Lundgren (engenheiro responsável pelo calendário).

Ah, e para testar (acho que essa era sua dúvida principal), você precisa configurar o arquivo build.{user}.properties com a propriedade app.server.dir apontando para o servidor de aplicação do seu portal para que ao rodar o "ant deploy" o plugin seja instalado diretamente na sua instância do portal.

Acho que é isso! (=