Fórumok

Projeto Liferay Jboss

Thyago Augusto, módosítva 13 év-val korábban

Projeto Liferay Jboss

Junior Member Bejegyzések: 29 Csatlakozás dátuma: 2011.01.27. Legújabb bejegyzések
Eu quero criar um projeto com o eclipse em jsf para o liferay, e quando eu compilar o projeto, quero que ele manda direto para o Portal Jboss, só que eu não consigo configurar o servidor no eclipse com o Jboss, apenas com o tomcat.

E dai da certo usando o tomcat e o liferay sdk, mas eu nao consigo com o Jboss.

Para usar o servidor do jboss eu sei o que eu tenho que fazer e consigo jogar o projeto na mão dentro da pasta deploy, isso é o de menos, eu até posso fazer isso, mas dae o problema é que eu n]ão consigo usar o richfaces ou melhor jsf.

Por favor se voces puderam me mandar alguma forma de configurar o eclipse com o jboss, ou podem me mandar alguma forma de utilizar jsf no servidor jboss.

Muito Obrigado .

Att

Thyago Pereira.
thumbnail
Thiago Leão Moreira, módosítva 13 év-val korábban

RE: Projeto Liferay Jboss

Liferay Legend Bejegyzések: 1449 Csatlakozás dátuma: 2007.10.10. Legújabb bejegyzések
Bom dia Thyago,

O Liferay IDE (plugins de desenvovimento para Eclipse) não suportam o servidor JBoss nas versões atuais (1.2-).
Ramon Lima, módosítva 12 év-val korábban

RE: Projeto Liferay Jboss

New Member Bejegyzés: 1 Csatlakozás dátuma: 2011.04.22. Legújabb bejegyzések
Thyago,

Seguinte, primeiro você remove o seu WAR (ou outro pacote) do liferay.

Depois você instala o Plugin do JbossTools para o Eclipse http://www.jboss.org/tools

Se você estiver rodando o Liferay 6.0.6 rode ele com o Runtime do JBoss 5.1

Em seguida pode rodar a aplicação com sucesso.

Abraço,
Ramon
http://twitter.com/ramonck

Thyago Augusto:
Eu quero criar um projeto com o eclipse em jsf para o liferay, e quando eu compilar o projeto, quero que ele manda direto para o Portal Jboss, só que eu não consigo configurar o servidor no eclipse com o Jboss, apenas com o tomcat.

E dai da certo usando o tomcat e o liferay sdk, mas eu nao consigo com o Jboss.

Para usar o servidor do jboss eu sei o que eu tenho que fazer e consigo jogar o projeto na mão dentro da pasta deploy, isso é o de menos, eu até posso fazer isso, mas dae o problema é que eu n]ão consigo usar o richfaces ou melhor jsf.

Por favor se voces puderam me mandar alguma forma de configurar o eclipse com o jboss, ou podem me mandar alguma forma de utilizar jsf no servidor jboss.

Muito Obrigado .

Att

Thyago Pereira.