Fórumok

Página Pública Usuário

thumbnail
Marcelo Guimarães Melo, módosítva 13 év-val korábban

Página Pública Usuário

Regular Member Bejegyzések: 248 Csatlakozás dátuma: 2008.09.29. Legújabb bejegyzések
Pessoa, bom dia!

Eu criei páginas pública para os usuários (perfil e amigos), mas quando eu entro com o login de usuário e vou para a minha página pública, eu tenho permissão para adicionar mais páginas, aplicativos e etc...)

Eu gostaria de saber como eu desabilito isso, pois no site no Liferay eu tenho a minha página pública com (perfil e amigos) e não tenho permissão para adicionar mais aplicativos. É assim que quero que fique o meu portal também.

Obrigado,

Marcelo.
thumbnail
Thiago Leão Moreira, módosítva 13 év-val korábban

RE: Página Pública Usuário

Liferay Legend Bejegyzések: 1449 Csatlakozás dátuma: 2007.10.10. Legújabb bejegyzések
Boa tarde Marcelo,

Tenta a seguinte propriedade:

layout.user.public.layouts.modifiable=false

Abraço
thumbnail
Marcelo Guimarães Melo, módosítva 13 év-val korábban

RE: Página Pública Usuário

Regular Member Bejegyzések: 248 Csatlakozás dátuma: 2008.09.29. Legújabb bejegyzések
Thiago,

Funcionou "layout.user.public.layouts.modifiable=false", mas o usuário ainda tem permissão para incluir conteúdo, documentos e outros dentro do control panel, pois eu queria limitar também igual fica no portal da Liferay.

Obrigado.

Marcelo
thumbnail
Thiago Leão Moreira, módosítva 13 év-val korábban

RE: Página Pública Usuário

Liferay Legend Bejegyzések: 1449 Csatlakozás dátuma: 2007.10.10. Legújabb bejegyzések
Bom, isso só pode ser resolvido via configuração de permissões. Verifique os papéis que esse usuário tem e as suas permissões. Remova todas as permisssões do tipo "Access in Control Panel".
Você está usando o papel "Power User"?