Fórumok

URGENTE - Document Library - Problema na importação

thumbnail
Julian Corrêa, módosítva 13 év-val korábban

URGENTE - Document Library - Problema na importação

Junior Member Bejegyzések: 52 Csatlakozás dátuma: 2011.01.10. Legújabb bejegyzések
Pessoal, boa tarde. PReciso de ajuda.
Tenho uma org com uma Document Library de aproximadamente 300MB. Fiz a exportação e aprincipio não deu nenhum problema, mas na importação para outra organizatiopn está dando a seguinte mensagem:

The portlet does not have any data that can be exported or does not include support for it.

Me ajudem!!!
thumbnail
Thiago Leão Moreira, módosítva 13 év-val korábban

RE: URGENTE - Document Library - Problema na importação

Liferay Legend Bejegyzések: 1449 Csatlakozás dátuma: 2007.10.10. Legújabb bejegyzések
Boa Julian,

Você poderia ser mais específico? Está muito vago. Por um acaso você tem algum portlet customizado na página exportada? Pela mensagem fornecida parece que você está tentando importar os dados para um portlet que não está preparado para essa operação.
Mais informações sobre Import/export.
thumbnail
Julian Corrêa, módosítva 13 év-val korábban

RE: URGENTE - Document Library - Problema na importação

Junior Member Bejegyzések: 52 Csatlakozás dátuma: 2011.01.10. Legújabb bejegyzések
Não tem nenhuma customização, a versão é a 5.2.3, cheguei a olhar no Liferay Issues mas não exatamente um problema semlhante ao meu.

Tipo, acho que o problema é o tamanho da document library que está em 300MB.

Fiz um teste no liferay local que tenho instalado e funcionou o export/import, entretando o arquivo era de 10MB.