Fórum

RCS - Google Analytics

Tiago Pereira, modificado 11 Anos atrás.

RCS - Google Analytics

New Member Postagens: 5 Data de Entrada: 08/11/12 Postagens Recentes
Boa tarde,

Encontrei numa comunidade um portlet que mostra no nosso portal todas as estatisticas obtidas a partir do google analytics.

No entanto a fazer deploy do portlet dá muitos erros e nao consigo fazer correctamente.

O portlet foi desenvolvido para o liferay 6.0 no entanto ja uso o 6.1 CE GA2 e penso ser disso.

Sou novo no liferay, alguem me pode dar uma ajuda a fazer o deploy?

O portlet referido é da comunidade RCS, e pode ser encontrado aqui

http://www.rotterdam-cs.com/-/liferay-google-analytics-portlet?redirect=http%3A%2F%2Fwww.rotterdam-cs.com%2Fprojects%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_C6CFau0M1Kw7%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3D_118_INSTANCE_9HAbEa2OB5bJ__column-2%26p_p_col_pos%3D1%26p_p_col_count%3D2

Cumps
thumbnail
Thiago Leão Moreira, modificado 11 Anos atrás.

RE: RCS - Google Analytics

Liferay Legend Postagens: 1449 Data de Entrada: 10/10/07 Postagens Recentes
Boa noite Tiago e bem vindo a comunidade!

Dei uma olhada no link e o portlet foi desenvolvido para a versão 6.1.1, além disso há um manual de instalação do portlet na mesma página, você viu? Qual é o problema que você está recebendo? Conheci o Aad (desenvolvedor do portlet) no mês passado e se precisar podemos tirar dúvidas diretamente com ele.

Abraço
Tiago Pereira, modificado 11 Anos atrás.

RE: RCS - Google Analytics

New Member Postagens: 5 Data de Entrada: 08/11/12 Postagens Recentes
Bom dia,

Já entrei em contacto com o Aad e ele disse-me que o prob é das versões liferay sim. Diz que estão agora a desenvolver o portlet para a versão GA2.

Vou aguardar que ela esteja disponibilizada. O que eu cria era um portlet que conseguisse mostrar no nosso portal os dados recolhidos atraves do google analtycs, e pelo que vejo esse faz tudo o que pretendo.

É uma questão de aguardar agora...

Obrigado emoticon