Fórum

Selecionar conteudo web.

thumbnail
Paulo H Araujo, modificado 13 Anos atrás.

Selecionar conteudo web.

Junior Member Postagens: 82 Data de Entrada: 23/02/11 Postagens Recentes
bom dia galera!!

Bom, venho trazer a voces uma duvida crucial que tive agora, durante o desenvolvimento de um portal no Liferay.

É o seguinte. Eu crio um web content normal pelo painel de controle, adiciono as informações que eu quero e salvo. Quando eu adiciono um web content display na pagina inicial e clico em "selecionar conteudo web", na pagina que abre não aparece nada. sera que é questão de permissão? me da uma luz galera.
thumbnail
Thiago Leão Moreira, modificado 13 Anos atrás.

RE: Selecionar conteudo web.

Liferay Legend Postagens: 1449 Data de Entrada: 10/10/07 Postagens Recentes
Bom dia Paulo,

Duas opções podem estar ocorrendo.

1. o workflow está ativado para o Web Content na comunindade/organização que você está trabalhando? Se sim, verifique se o Web Content está aprovado.
2. você esta tentando adicionar o Web Content na página da mesma comunidade/organização que usou para criar no Painel de Controle?
thumbnail
Paulo H Araujo, modificado 13 Anos atrás.

RE: Selecionar conteudo web.

Junior Member Postagens: 82 Data de Entrada: 23/02/11 Postagens Recentes
Thiago Leão Moreira:

1. o workflow está ativado para o Web Content na comunindade/organização que você está trabalhando? Se sim, verifique se o Web Content está aprovado.
2. você esta tentando adicionar o Web Content na página da mesma comunidade/organização que usou para criar no Painel de Controle?


Fala thiago, então cara, no workflow está tudo aprovado. e tambem criei os Web contents na mesma organização do painel de controle. cara, to iniciando agora no liferay e me deparei com esse problema.
thumbnail
Thiago Leão Moreira, modificado 13 Anos atrás.

RE: Selecionar conteudo web. (Resposta)

Liferay Legend Postagens: 1449 Data de Entrada: 10/10/07 Postagens Recentes
Bom Paulo, deve ser algo que você está esquecendo de fazer ou fazendo no lugar errado pois esse procedimento é um dos mais utilizados no Liferay. Você poderia postar o passo-a-passo com screenshots aqui no fórum para validarmos?
thumbnail
Paulo H Araujo, modificado 13 Anos atrás.

RE: Selecionar conteudo web.

Junior Member Postagens: 82 Data de Entrada: 23/02/11 Postagens Recentes
Boa Tarde!

então galera, acho q tenho uma solução. Acho que a sua resposta 2 seria a mais correta. Como eu faço para mudar o web content de uma organização X para uma organização Y? eu crie em uma organização e qro mudar.

Obg pela atenção.
thumbnail
Thiago Leão Moreira, modificado 13 Anos atrás.

RE: Selecionar conteudo web.

Liferay Legend Postagens: 1449 Data de Entrada: 10/10/07 Postagens Recentes
Boa tarde Paulo,

Não há uma maneira simples de mover uma Web Content. Você pode exportar de uma comunidade e importar em outra utilizando o menu Export/Import. Mas a maneira mais simples seria aplicando o famoso crtl+c e crtl+v no conteúdo.

Um abraço
thumbnail
Paulo H Araujo, modificado 13 Anos atrás.

RE: Selecionar conteudo web.

Junior Member Postagens: 82 Data de Entrada: 23/02/11 Postagens Recentes
Boa noite,

Então thiago, depois de muito tempo de analise, descobrimos que o erro não estava nos web contents, nem em permissões nem nada, estava em uma classe do css. Mesmo assim obrigado pelas dicas, to aprendendo bastante!

Otimo final de semana