Fórum

abrir editor como pop-up

thumbnail
Paulo H Araujo, modificado 13 Anos atrás.

abrir editor como pop-up

Junior Member Postagens: 82 Data de Entrada: 23/02/11 Postagens Recentes
gostaria de saber como eu faço para abrir o editor do Web Content display em uma pop-up, do geito que as configurações abrem. pode ser com javascript, ou se o liferay tem uma config q faz isso.



Obrigado gente.emoticon
thumbnail
Paulo H Araujo, modificado 13 Anos atrás.

RE: abrir editor como pop-up

Junior Member Postagens: 82 Data de Entrada: 23/02/11 Postagens Recentes
Bom dia!

(Quando eu disse pop-up entendam aquele painel que abre com as opções)

Nada galera? eu realmente estou precisando, um tuto, artigo, dica alguma coisa...

vlww!!
thumbnail
Thiago Leão Moreira, modificado 13 Anos atrás.

RE: abrir editor como pop-up

Liferay Legend Postagens: 1449 Data de Entrada: 10/10/07 Postagens Recentes
Boa noite Paulo,

Essa não é uma tarefa simples mas também não é impossível. Minha sugestão é que você baixe o código fonte do Liferay para poder entendê-lo melhor. Em especial os arquivos JSP que estão dentro da pasta /html/portlet/journal que são os responsáveis pela renderização do portlet Web Content. Também crie um plugin do tipo hook para modificar esses JSPs.
Começe fazendo pequenas modificações para poder entender como as partes se integram e vá aumentando a complexidade da solução.
thumbnail
Henrique Simoes de Andrade, modificado 13 Anos atrás.

RE: abrir editor como pop-up

Regular Member Postagens: 165 Data de Entrada: 30/04/10 Postagens Recentes
Oi!

Precisei fazer algo parecido, só que não foi necessariamente um popup tradicional, mas foi outro 'layer' utilizando o plugin 'Dialog' do jQuery UI (http://jqueryui.com/demos/dialog/) para exibi-lo 'maximizado' na edição quando clicar no botão específico.

Como o Thiago disse, não é uma tarefa fácil, deu um certo trabalho... mas se achar que pode te ajudar eu procuro as modificações feitas por aqui e anexo.

Edit: falei, falei e não enexei o exemplo. Estão aí!

att.,
Henrique S.
thumbnail
Paulo H Araujo, modificado 13 Anos atrás.

RE: abrir editor como pop-up

Junior Member Postagens: 82 Data de Entrada: 23/02/11 Postagens Recentes
é amigos, o buraco é um pouco mais embaixo... mas vou estudar para implantar essa solução a longo prazo...