留言板

Portlet JSF várias *xhtml

Anderson Mendes dos Santos,修改在9 年前。

Portlet JSF várias *xhtml

New Member 帖子: 9 加入日期: 14-8-21 最近的帖子
Pessoas, estou desenvolvendo um Portlet onde queria que ele pudesse ter várias *.xhtml, onde colocaria uma para cadastro, consulta, relatório, etc. Teria como fazer isso?

Porque a solução que estou pensando é fazer 3 Portlets destintos, onde teria que fazer a cópia das classes de modelo, controle, dados, ou então fazer o import dessas classes para cada Portlet, porém acredito que isso é inadequada para o desenvolvimento de uma aplicação (no caso Portlet), caso queira fazer 10 páginas distintas teria que criar 10 Portlets para o mesmo domínio de aplicação?
thumbnail
Guillermo Rodolfo Mangieri,修改在9 年前。

RE: Portlet JSF várias *xhtml

Regular Member 帖子: 166 加入日期: 12-9-10 最近的帖子
Eu não sei se compreendi direito a tua necessidade, porem, temos desenvolvido vários portlets de teste de integração de sistemas onde configuramos as pastas informando os arquivos nas camadas de view nos arquivos xml dentro de WEB-INF em cada projeto.

Acho que o livro liferay em ação que foi a chave da porta para a gente conseguir compreender esse procedimento.

Os artefatos que consegui rodar são MVC que na camada de view usamos primefaces e temos algumas páginas que fazem várias atividades da maneira como te descrevi.