Estou no processo de desenho de um novo projeto, no que se vai utilizar MAVEN 2 como gestor do mesmo.
Para o que conheça um pouco de Maven2 posso dizer que a última versão vem com um plugin para eclipse no que faz muito singelo o ir criando a estrutura do POM.XML.
Se pode criar um projeto (pai) e a partir dele, anidar todos os modulos que se queiram, adicionando automaticamente todas dependências, etc.
Estou usando o IDE Lomboz, já que tem uma particularidade que me permite despregar portlets "em quente" com a configuração de JBOSS + Liferay 4.3
Meu problema vem aqui, na integração de Maven e Liferay. A estrutura de Maven é tal que assim:
Projeito
\_
|
Projeito-Mod1-sql
|
\_
|
Projeito-Mod2-war
|
\_
|
Projeito-Mod3-doc
Por outro lado com eclipse coloco uma configuração para o "server" com a opção que Lomboz dá para usar o pacote de liferay.
Agora bem, encontro-me na seguinte situação:
1º Criando um novo module não há opção para dizer que este module vai usar a "tecnologia" de Liferay.
2º Criando um portlet/proyect tipo liferay, não há forma de "casá-lo" ou integralo à estrutura de pastas que há descrita no pom.xml do projeto pai maven.Se alguém esta na mesma situação, ou pensando tambien em usar Maven & Liferay, pode pôr-se em contato comigo, sempre entre mais se sacam as coisas melhor e mais rapidinho

.
bom dia pra tudos ai!!