Fórumok

cadastro de usuarios liferay

Thyago Augusto, módosítva 12 év-val korábban

cadastro de usuarios liferay

Junior Member Bejegyzések: 29 Csatlakozás dátuma: 2011.01.27. Legújabb bejegyzések
É o seguinte, eu quero saber aonde e em que arquivo, eu tenho que mexer para eu alterar o cadastro de usuarios, por exemplo, eu quero editar campos que estão, ou melhor, adicionar alguns campos a mais na hora que o cara for fazer o cadastro de clientes.

Eu vi que quando voce cria um usuario, temos a opção de colocar la em uma categoria do usuario mais informações sobre ele, mas eu quero colocar essas informações, no ato em que ele fizer o cadastro assim também colocando alguns campos obrigatorios.


Será que teria como me informar aonde que eu edito algo para fazer isso.

Sei que da pra fazer pois eu vi la no site do liferay que o cadastro de usuarios é bem diferente do que o padrão.


Por favor se puderem me informa algo eu agradeço.

Att.

Thyago Pereira;
thumbnail
Thiago Leão Moreira, módosítva 12 év-val korábban

RE: cadastro de usuarios liferay

Liferay Legend Bejegyzések: 1449 Csatlakozás dátuma: 2007.10.10. Legújabb bejegyzések
Boa tarde Thyago,

Você pode começar pelo arquivo /portal/portal-web/docroot/html/portlet/login/create_account.jsp do código fonte do Liferay. Dependendo da complexidade você pode usar um plugin do tipo hook ou um ext para implemetar a tua solução.
Thyago Augusto, módosítva 12 év-val korábban

RE: cadastro de usuarios liferay

Junior Member Bejegyzések: 29 Csatlakozás dátuma: 2011.01.27. Legújabb bejegyzések
Ok, mas por exemplo.

Eu quero criar alguns campos a mais ali no create_account, ok isso eu já consegui.

Agora eu quero pegar as informações que foram colocadas nessas novas caixas de texto que eu coloquei e quero coloca-las no banco de dados do prorpio liferay,

Quero saber se alguem pode me dizer como que eu faço isso.

Obrigado.