Fórum

slide show

thumbnail
André Bastos, modificado 12 Anos atrás.

slide show

New Member Postagens: 16 Data de Entrada: 14/07/11 Postagens Recentes
Prezados, como coloco um slide de imagens (fotos de eventos) com links para a reportagem completa ou uma galeria de fotos, as imagens com transição automática e opção do número do slide para ser escolhido. Como aparece nos grandes portais tais como msn.com, r7.com entre outros. Desde já muito obrigado.
thumbnail
Paulo Henrique Araujo, modificado 12 Anos atrás.

RE: slide show

Junior Member Postagens: 82 Data de Entrada: 23/02/11 Postagens Recentes
esse portlet pode te ajudar. http://migre.me/5A1yt
thumbnail
André Bastos, modificado 12 Anos atrás.

RE: slide show

New Member Postagens: 16 Data de Entrada: 14/07/11 Postagens Recentes
Prezado Paulo Henrique Araujo

O portlet que você indicou pode funcionar, porém o que eu estava precisando seria igual ou parecido com o da página principal do Liferay.com no topo da página. Desde já obrigado pela atenção.
thumbnail
Mark Romero, modificado 12 Anos atrás.

RE: slide show

New Member Postagens: 9 Data de Entrada: 20/08/11 Postagens Recentes
Qual o conhecimento em Javascript/jQuery e Java? vc pode baixar o codigo fonte desse portlet e adequar as suas necessidades
thumbnail
André Bastos, modificado 12 Anos atrás.

RE: slide show

New Member Postagens: 16 Data de Entrada: 14/07/11 Postagens Recentes
Prezado Mark Romero
Foi o que eu fiz, coloquei um jquery, porém eu esperava um pouco mais do Liferay, pois os outros CMS possuem plugins para slide image e podem ser alterados com simplicidade por outros colaboradores que não possuem conhecimento de script, com esta solução com um script toda a alteração precisa ser enviada para a minha equipe para ai ser publicada perdendo-se muito no sentido de colaboração.
Porém eu agradeço a sua atenção e me parece ser o caminho ou comprar uma solção tipo CU3ER para contar com a interface de terceiros para colaboração.
Forte abraço!
thumbnail
robson correa, modificado 11 Anos atrás.

RE: slide show

New Member Postagens: 8 Data de Entrada: 20/11/12 Postagens Recentes
Fala ai amigo Bastos, dá uma olhada em ciampa.mb no link portal do ciampa ou direto no ip 10.6.192.5

Consegui instalando o Portlet carousel.