11 Vezes Líder no Quadrante Mágico do Gartner para DXPs.
Obtenha seu relatório aqui

Liferay Reconhecida como um Strong Performer Entre Plataformas de Intranet por Empresa de Pesquisa Independente

Independent research firm recommends organizations "shortlist Liferay when a flexible, open architecture is desirable and strong foundational content repository capabilities are required”

São Paulo – A Liferay, empresa que desenvolve software que ajuda empresas a criarem experiências digitais na web, mobile e dispositivos conectados, anuncia que foi reconhecida pela Forrester como um dos Strong Performer na The Forrester Wave™: Intranet Platforms, Q2 2020*.

A primeira Forrester Wave para Plataformas de Intranet avaliou a Liferay entre os 12 fornecedores mais importantes neste espaço em uma avaliação detalhada, usando 26 critérios. No relatório, a Liferay é destacada por ser "bem reconhecida como uma plataforma para websites e portais, além de intranets" e por "ter um conjunto de soluções bem definido e compradores / influenciadores que a empresa usa para direcionar sua abordagem de go-to-market e focar na experiência dos funcionários e nos casos de uso de gestão de conhecimento, onde se destaca."

A Forrester Wave para Plataformas de Intranet conclui sua sessão sobre a Liferay ao aconselhar os leitores a "incluir a Liferay na lista de opções quando flexibilidade e arquitetura aberta forem desejáveis e quando recursos robustos de repositório de conteúdo forem necessários."

A Liferay recebeu as notas mais altas possíveis nos critérios de AI/Machine Learning, Integração e Interoperabilidade, Serviços de Repositório e Conteúdo, Suporte Metadados, Busca e Indexação, Suporte ao Desenvolvedor e Ecossistema de Parceiros.

"Estamos muito contentes em ver a Liferay avaliada como um dos Strong Performers na Forrester Wave para Plataformas de Intranet", comentou Ed Chung, Vice Presidente de Global Product Management da Liferay. "Acreditamos que a avaliação da Forrester valida a importância da capacidade de customização e flexibilidade entregues por uma plataforma open source e extensível".

Fornecedor open source presente no mercado por mais de 15 anos, a Liferay entrega soluções de intranet para várias das organizações líderes de mercado, incluindo Domino's Pizza, Klabin, Santander e Coach.

Para ler uma cópia do The Forrester Wave™: Intranet Platforms, Q2 2020, visite a página.

*The Forrester Wave™: Intranet Platforms, Q2 2020, Forrester Research, Inc., 2020

Sobre a Liferay

A Liferay ajuda organizações a resolver desafios digitais com intranet omnichannel, portal, commerce e soluções de integração. Nossa plataforma é open source, o que a possibilita maior inovação, confiabilidade e segurança. Através de soluções de negócio e tecnologia, a empresa visa causar um impacto positivo no mundo através dos negócios. Centenas de organizações do setor financeiro, assistência médica, governo, seguros, varejo, manufatura e outras verticais de negócios usam Liferay. Para mais informações, visite: www.liferay.com.

Liferay Latin America
Anne Durey