Liferay Symposium chega à terceira edição em 2016 e terá foco na Transformação Digital

O evento acontece nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro em São Paulo

São Paulo, Brasil - (17 de Outubro, 2016) A Transformação Digital é uma realidade e um desafio para as empresas. Procurando discutir o assunto e trazer soluções para o mercado, a Liferay, empresa americana que desenvolve softwares para construção de experiências digitais, realiza a terceira edição do Liferay Symposium. O evento acontece nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, e contará com palestras para profissionais de Marketing, Tecnologia, Canais Digitais e outras áreas de negócio.

Além dos líderes da empresa, experts em Transformação Digital também participarão compartilhando seus conhecimentos sobre experiências personalizadas. Um deles é Paulo Palaia, CIO da Gol Linhas Aéreas, que vai relatar sobre a criação do portal para intranet da companhia. “A GOL repensou a forma de dialogar com seu público-alvo. No evento, os participantes poderão conhecer de forma mais aprofundada como estas e outras estratégias são fundamentais para entregar uma melhor experiência digital para seus usuários", comenta Fernando Areias, diretor geral da Liferay para América Latina.

Além das palestras e keynotes, a novidade neste ano são as Speed Consultings, reuniões pré-agendadas em que um consultor da empresa americana se reunirá individualmente com o participante para discutir os desafios de negócio com as plataformas da Liferay. Para participar deste momento é necessário fazer a inscrição neste site. As vagas são limitadas.

Com operação em toda a América Latina, a Liferay quadriplicou o número de funcionários nos últimos três anos e tem apresentado um crescimento exponencial. Já são 20 escritórios em 17 países, contando com escritórios em Bogotá e Cidade do México.

About Liferay

Liferay helps organizations build for the future by enabling them to create, manage, and scale powerful solutions on the world's most flexible Digital Experience Platform (DXP). Trusted globally by over a thousand companies spanning multiple industries, Liferay's open-source DXP facilitates the development of marketing and commerce websites, customer portals, intranets, and more. Learn how we can use technology to change the world together at liferay.com.

© 2024 Liferay, Inc. All rights reserved.
Sobre a Liferay
A Liferay desenvolve softwares que permitem a criação de ricas experiências digitais na web, em dispositivos móveis e outros canais. Através de soluções de negócio e tecnologia, a empresa visa causar um impacto positivo no mundo. Clientes como Adidas, Carrefour, Cisco Systems, Danone, Fujitsu, Lufthansa Flight Training, Siemens, Société Générale e as Nações Unidas usam Liferay. Visite: www.liferay.com

O que: Liferay Symposium Brazil 2016
Quando: 30 de novembro e 1 de dezembro de 2016